Escolha uma Página

Nesses últimos anos, vemos um grande avanço da indústria e na maneira como ela se porta diante do mercado e seus consumidores. Um claro exemplo disso, são empresa ambivalentes no que se diz respeito a maneira com que elas lidam com a venda de seus produtos, com um comportamento misto entre atacado e varejo 

Com o avanço das vendas onlines, o ambiente de vendas se torna cada vez mais competitivo para as empresas, pois o cliente final, em sua maioria, é atraído pelo preço baixo que os produtos em atacado são comercializados. Logo, inúmeras empresas adotam uma postura flexível, encontrando o meio termo entre a comodidade de empresas de atacado com uma logística voltada a entrega e serviços, mas ainda atendendo a pequenas demandas que surgem no dia a dia. 

Dentro desse espectro, é importante ressaltar que o comprometimento com a organização das modalidades de trabalho é de suma importância para uma transição suave entre os modelos de negócio. 

“Atuando regionalmente, se o pequeno lojista tiver um bom nível de serviço, um amplo sortimento de produtos e um bom volume de estoque talvez não sofra no momento em que uma grande rede chegar no mesmo local”, defende o presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), Emerson Luiz Destro.

Se a estrutura de sua empresa suportar ambas as vertentes de trabalho, é uma excelente opção para expandir os seus negócios em um mercado cada vez mais diverso e qualificado. 

E que tal dar uma olhada em nossos produtos? Nós atendemos uma ampla variedade de cliente e GARANTIMOS a sua satisfação